Banner Portal
Resenha ao livro Acompañamiento pedagógico: docentes noveles de Chile, Ecuador, México y Uruguay
PDF (Espanhol)

Palavras-chave

Recém formado
Assessoramento
Turoria
Mentoria
Docente

Métricas

Como Citar

AMARO AMARO, María Cristina. Resenha ao livro Acompañamiento pedagógico: docentes noveles de Chile, Ecuador, México y Uruguay. RBEC: Revista Brasileira de Educação Comparada, Campinas, SP, v. 4, n. 00, p. e022004, 2022. DOI: 10.20396/rbec.v4i00.15964. Disponível em: https://econtents.sbu.unicamp.br/inpec/index.php/rbec/article/view/15964. Acesso em: 8 dez. 2025.

Resumo


O texto é uma resenha do livro "Acompañamiento pedagógico: docentes noveles de Chile, Ecuador, México y Uruguay",
que apresenta um estudo comparativo dos programas de acompanhamento de novos professores que vêm sendo implementados
como política pública nos países latino-americanos.
PDF (Espanhol)

Referências

Calderón, J. (coord.) (2020). Acompañamiento pedagógico: docentes noveles de Chile, Ecuador, México y Uruguay. Taberna Libraria/UPN, Zacatecas.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

Copyright (c) 2022 María Cristina Amaro Amaro

Downloads

Download data is not yet available.