v. 30 n. 60 (2022): Estudos sociais da ciência e tecnologia: uma introdução
Tematicas
Tematicas
Sobre
Sobre o Periódico
Submissão
Regimento
Pareceristas
Estatisticas
Corpo Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Retratação
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Outros Periódicos
Buscar
Acesso
Registrar-se
Mudar o idioma. O atual é:
Português
Inglês
Espanhol
Acesso
Registrar-se
Mudar o idioma. O atual é:
Português
Inglês
Espanhol
v. 30 n. 60 (2022)
Publicado em dezembro 31, 2022
Estudos sociais da ciência e tecnologia: uma introdução
Apresentação
Gabriela Marino, Maria Conceição da Costa, Jonatan Sacramento
6-14
Entre o clássico e o contemporâneo: uma breve introdução aos Estudos Sociais da Ciência
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tematicas.v30i60.18302
Artigos
Luciana de Farias, Daniela Albini Pinheiro, Marina Fontolan
15-35
Discussões sobre expertise e o papel dos experts em decisões: contribuições de Dorothy Nelkin e Helga Nowotny
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tematicas.v30i60.16201
Luis Miguel Barboza-Arias
36-69
Contribuições dos estudos sociais da ciência e tecnologia para pensar as paisagens multiespécies em tempos de pandemia
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tematicas.v30i60.16041
Luciana Vieira Souza da Silva
70-101
Diplomacia científica e história das ciências: reflexões teóricas e metodológicas
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tematicas.v30i60.17257
Lalita Kraus
102-127
Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para uma análise crítica da agenda de cidades inteligentes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tematicas.v30i60.16176
Lígia Amoroso Galbiati, Leticia Costa de Oliveira Santos, Niklas Werner Weins
128-167
Representação, consenso e a institucionalização excludente do conhecimento: um olhar crítico para IPCC e IPBES
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tematicas.v30i60.16175
Resenha
Iago Porfírio
168-179
Brasil é o que mata: a força política da palavra em "Não vão nos matar agora"
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tematicas.v30i60.16639
Seção Livre
João Camargo de Albuquerque Mello
180-209
Quando novas juventudes entram em cena: aprendizado social modernista a partir das correspondências de Mário de Andrade e Grupo Verde
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/tematicas.v30i60.17417
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui